Prefeitura comemora páscoa distribuindo ovos de chocolate para as crianças da rede municipal de ensino

A prefeitura de Ponto dos Volantes fez a páscoa das crianças da rede municipal de Educação muito mais feliz, foram entregues centenas de ovos de páscoa em comemoração a data.

O prefeito Leandro Santana e o vice-prefeito Santinho, visitaram esta semana as escolas e realizaram a entrega pessoalmente, as crianças foram pegas de surpresa foi uma mistura de alegria e emoção, já que muitas crianças nunca haviam recebido um Ovo de Páscoa na vida e agora levariam pra casa a grata surpresa da administração de Ponto dos Volantes.

“Foi emocionante, sentir a felicidade dos nossos pequeninos. Levar amor e igualdade. Vê todas as crianças da rede de ensino Municipal receber os ovos. Muitas relataram, que era a primeira vez. E isso, encheu de lágrimas nossos olhos, é gratificante cuidar da nossa gente” – disse o Prefeito Leandro Santana

Publicado por: ASCOM