Prefeito assina convênio para elaboração conjunta do Plano Municipal de Saneamento Básico de Ponto dos Volantes

O Prefeito de Ponto dos Volantes, Leandro Santana assinou no último dia 27 de janeiro um convênio junto a Funasa, Instituto Federal e UFMG, para a realização do Plano Municipal de Saneamento Básico, a partir de 31 de Dezembro de 2017 os Municípios que não possuírem os planos elaborados ficarão impedidos de receber recursos de Saneamento.

Na oportunidade o prefeito apresentou ao órgão a demanda por abastecimento de água nas Comunidades Rurais na intenção de viabilizar parcerias para implementar o nosso Plano de Governo e levar Água encanada a População Rural.

Publicado por: ASCOM