Creche municipal de Ponto dos Volantes recebe novos brinquedos

De acordo com o prefeito Leandro Santana, os brinquedos foram adquiridos pela Prefeitura de Ponto dos Volantes, através do Programa Brasil Carinhoso.
“Toda criança tem direito ao lazer. Por isso, o município investiu através de parcerias com programas do Governo Federal, na aquisição de brinquedos e jogos educativos que garantem o desenvolvimento pleno dos pequenos ponto-volantenses”, destaca.

O objetivo é incentivar o aumento da quantidade de vagas para as crianças de 0 a 48 meses (especialmente as beneficiárias do Bolsa Família) nas creches públicas ou conveniadas com o poder público. E, com mais recursos, induzir a melhora do atendimento às crianças e suas famílias.

Publicado por: ASCOM